Topo

Patrícia Abravanel admite pedir para cortar trechos de Silvio Santos na TV. "Meu pai não precisa disso"

michellekaloussieh

28/10/2018 16h49

 

 

Aos 41 anos e grávida do terceiro filho, Patrícia Abravanel admitiu que o pai, Silvio Santos, exagera nas brincadeiras e nos comentários que faz em seu programa que comanda nos domingo no SBT. "Acho que ele tá falando demais, tudo o que ele quer e um pouco mais", disse Patrícia ao apresentador Amaury Jr., na edição de ontem do programa da Band.

Leia mais:

A filha número 4 de Silvio Santos contou ainda que pede para o diretor do programa para cortar trechos do programa, quando ela acha que o pai "passa dos limites. "Às vezes, eu saio e passo mensagem para o Fabiano (Fabiano Wicher, diretor do Programa Silvio Santos) tirar aquilo. É muito solto, é muita besteira que falamos. Tem coisas que não pega bem para ele. Às vezes, ele faz pergunta de sexo, pesado. Acho que não precisa disso", disse.

Assista o trecho:

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Patrícia Abravanel admite pedir para cortar trechos de Silvio Santos na TV. "Meu pai não precisa disso" - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts