Topo

Viviane Senna nega convite para ser ministra da Educação de Bolsonaro

michellekaloussieh

09/11/2018 16h00

Viviane Senna: "Todos nós temos que ajudar o Brasil a dar certo" | Foto: Reprodução

 

Após especulações, Viviane Senna negou a possibilidade de ser a futura ministra da Educação no governo de Jair Bolsonaro. "Não. O Presidente tinha me chamado para conversar sobre educação. Acho que é por isso que as pessoas imaginaram que eu pudesse ser ministra", disse ao apresentador Amaury Jr. na noite de quinta-feira 8, em evento promovido por Bia Doria, mulher de João Doria.

Em 19 de outubro, a presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, visitou o então candidato à Presidência pelo PSL. "Contei a ele sobre os desafios que temos na educação no Brasil. Conversamos bastante", disse. O filho do presidenciável Carlos Bolsonaro, vereador no Rio, apareceu em um vídeo divulgado no YouTube, na ocasião da visita, mostrando a ela um capacete de Ayrton Senna. Ele pareceu se emocionar após abraçar a irmã do piloto.

A irmã de Ayrton Senna preferiu não se posicionar na possibilidade de um convite oficial. "Todos nós temos que ajudar o Brasil a dar certo. A gente precisa, como pessoas civis, se responsabilizar pelo país. É uma co-responsabilidade de cada um. Não só do ministro ou secretário", disse.

Viviane é um dos nomes mais importantes no terceiro setor ligado à educação no País. O instituto que preside faz parcerias com governos para apoiar escolas. "Estamos atendendo 1.5 milhões de crianças por ano em todo o pais. Capacitamos cerca de 60 mil educadores por ano. Queremos ajudar para que as crianças brasileiras possam dar certo", contou.

 

Mesa de pista, as rapidinhas do blog:

. O piloto espanhol Fernando Alonso foi homenageado na noite de quarta-feira 7 pela Chandon. O happening #GraciasFernando celebrou sua carreira e títulos na Fórmula 1. Alonso estava muito bem acompanhado pela namorada, Linda Morcelli.

Washington Olivetto, o grande publicitário brasileiro, está todo orgulhoso: vai assinar seu Direto de Washington na cidade onde mora hoje com a mulher e os dois filhos adolescentes. O encontro, com palestra de Olivetto, será na embaixada do Brasil, em Cockspur Street, em Londres, no dia 14 de novembro.

. A cantora Bruna Karam, com rápida passagem como atriz na minissérie Dois Irmãos, da Globo, será atração da festa de 20 anos da Novaes e Roselli Advogados, dos sócios Luiz Roselli e Juca Novaes. O evento será dia 22 de novembro.
. A Posh Club, casa noturna de Jurerê Internacional, assina uma programação nesta sexta-feira em São Paulo, em torno do GP de Fórmula 1. Na agenda, está um jantar exclusivo para convidados no Hotel Unique, além de uma festa no Sub Club.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Viviane Senna nega convite para ser ministra da Educação de Bolsonaro - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts