Topo

Voltaram? Chay Suede e Laura Neiva juntos em Fernando de Noronha

michellekaloussieh

13/11/2018 13h14

 

Chay Suede, agora de férias depois do fim de "Segundo Sol", em que interpretava Ícaro, viajou com a ex-noiva, Laura Neiva, para Fernando de Noronha. Os dois estão na Pousada Zé Maria. Apesar de não terem assumido a volta, foram entregues sem querer por uma fã que pediu fotos aos dois.

Os rumores de que eles estariam juntos novamente começou quando eles voltaram a se seguir nas redes sociais. Os dois, que terminaram o noivado em julho, passaram a curtir fotos um do outro.

Em recente entrevista, Laura falou pela primeira vez sobre o término do noivado: "A gente não brigou, nem deixou de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos", explicou. "A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante nos relacionamentos que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa."

 

Foto: Reprodução Instagram

 

Foto: Reprodução Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Voltaram? Chay Suede e Laura Neiva juntos em Fernando de Noronha - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts