Topo

Jantar de fim de ano de Faustão e Luciana promete agitar o feriado

michellekaloussieh

14/11/2018 18h26

Fausto Silva e Luciana Cardoso (Foto: Divulgação)

 

Mesa de pista, as rapidinhas do blog:
. No feriado paulista do dia 20, Luciana e Fausto Silva recebem amigos em sua casa do Morumbi. Um jantar de fim de ano, entre os muitos que Faustão costuma fazer nesta época do ano.

. Sempre fugindo de comemorações ruidosas nas datas pontuais, o empresário Sidney Oliveira faz aniversário neste 15 de novembro e deve festejar apenas junto aos filhos e diretores da sua Ultrafarma.

Sidney Oliveira ao lado dos filhos em viagem de 2016 (foto: reprodução)

 

. O consumo de uísque nas festas brasileiras, à diferença de outros países, está muito aquém das pretensões da marca Johnny Walker. Haja vista que os bailes de carnaval da Vogue estão merecendo investimento do tradicional scotch. O diretor de marketing Guilherme Martins e sua equipe estão com ótimas ideias para aumentar a marca brasileira.

Guilherme Martins , do marketing da Johnny Walker e Amaury Jr. (Foto: Amanda Melo)

 

. Carla Taba, hoje morando em Orlando, e que no Brasil implantou a Invel (roupas e acessórios terapêuticos) vai comandar uma mega festa em fevereiro, em sua casa na Flórida, reunindo parceiros de diversos países no lançamento de um novo e ambicioso projeto.

. A ascensão de Juca Silveira para a condição de diretor geral da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão foi festejada aos quatro cantos da casa. Sua competência e savoir-faire no trato com todos sempre foi uma
virtude que lhe granjeou essa simpatia. Mesmo quando diz não as pessoas.

. Vem ai novo livro do mestre Dr. Jou Eel Jia – 'O Caminho da Cura'- com noite de autógrafos marcada para o dia 26 de novembro na Livraria da Vila do Shopping JK. Jou é reconhecidamente o coach holístico e médico de acupuntura mais notório do pais.

 

. Faical Hammud, dono da Monalisa na tríplice fronteira em Foz do Iguaçu está se preparando para inaugurar uma galeria de arte em meados de janeiro. Na mesma época, Guilherme Paulus (presidente do Conselho da CVC) comanda uma grande festa pelo encerramento do Torneio Avianca de golfe .

. Tudo muito bonito, tudo muito bom, mas o acesso para se chegar ao Salão do Automóvel no São Paulo Expo & Convention Center é desanimador. Só passa um caro por vez.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jantar de fim de ano de Faustão e Luciana promete agitar o feriado - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts