Topo

William Waack avança negociações com a Jovem Pan

Da Redação

23/11/2018 22h33

 

Avançaram as negociações entre a rádio Jovem Pan e o jornalista William Waack.

Na tarde desta sexta-feira (23), Waack apareceu na sede da emissora, na avenida Paulista, em São Paulo, ao lado do filho. A princípio, estava atrás do jornalista Augusto Nunes, apresentador do programa Pingos nos Is. Como Nunes estava no ar, Waack circulou novamente pela rádio ao lado de diretores da emissora. Cresceu, assim, entre os funcionários a notícia de que ele poderia assinar nos próximos dias um contrato para comandar um programa solo na emissora de rádio.

O interesse da rádio, leia-se de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da Jovem Pan, por Waack sempre foi notório. Ambos se encontraram em uma churrascaria dos Jardins, logo após a saída de Waack da Globo, em dezembro, após mais de 20 anos de casa. O jornalista estava afastado do "Jornal da Globo" desde novembro de 2017, depois do vazamento de um vídeo em que fazia comentários considerados 'racistas'.

A rádio teria oferecido para  Waack uma vaga no seu time de comentaristas, por um salário mensal em torno de R$ 30 mil. A proposta inicial, feita no início do ano, não teria sido aceita pelo jornalista.

Waack negocia ainda um programa com a Band News.

Procurada, a Jovem Pan diz que "não há nada oficial".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

William Waack avança negociações com a Jovem Pan - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts