Topo

Filho de Felipe Simas é mordido por cachorro "conhecido"

Da Redação

05/12/2018 14h16

Joaquim: deu um abraço num cachorro conhecido que reagiu (Reprodução Instagram)

 

 

Mariana Uhlmann, mulher do ator Felipe Simas, atualmente no ar como Elmo de O Tempo Não Para, novela das 7 da Globo, passou por um momento delicado esta semana.

Nesta quarta-feira (5), ela contou que Joaquim, o filho mais velho do casal, de 4 anos, foi mordido por um cachorro e teve o rosto machucado. "Gente, estão me perguntando de novo o que aconteceu com o Joaquim. Ele foi dar um abraço num cachorro conhecido e o cachorro reagiu e mordeu a carinha dele. Aí, aqui tem um corte um pouquinho mais profundo, mas a cara ficou um pouquinho machucada. Mas ele está bem, graças a Deus", contou Mariana através da função Stories do Instagram. Os dois também são pais de Maria, de 1 ano.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filho de Felipe Simas é mordido por cachorro "conhecido" - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts