Topo

Doria sobre entrada de Meirelles em sua equipe. "Montamos secretariado a nível de ministério"

Da Redação

12/12/2018 18h02

 

 

Assim que pisou no hotel Four Seasons, em São Paulo, na noite de terça-feira (11), dia de seu aniversário, João Doria comentou o recém-anúncio do economista Henrique Meirelles para o comando da Fazenda estadual paulista, a partir de janeiro, fechando assim o secretariado estadual. "Montamos secretariado a nível de ministério", falou ao jornalista Bruno Meier, do blog do Amaury Jr. "É um secretariado do tamanho de São Paulo. São Paulo é a maior economia do país, com 45 milhões de brasileiros. É o estado que ajuda o Brasil a crescer", disse.

O governador eleito de São Paulo falou que, em 2018, dormiu pouco todas as noites – de 3 a 4 horas por noite. "A gente tem a eternidade para dormir. Vamos trabalhar que é melhor".

 

MESA DE PISTA, as rapidinhas do blog: 

 

Pablo Linhares, Amaury Jr. e Lucas Linhares: nova sede do grupo PLL impressiona pela tecnologia

 

. Os irmãos Pablo e Lucas Linhares inauguraram a nova sede do grupo PLL, cuja tecnologia na área de celulares é única. O novo prédio da empresa fica no bairro de Moema, em São Paulo. O laboratório impressiona quem visita por se tratar do mais moderno do país, com investimento superior a 6 milhões de reais.

 

. O Fasano promoverá o 1º Almoço Natalino para convidados no dia 17 de dezembro, no Restaurante Bistrot Parigi, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O menu será elaborado pela recém-chegada chef Vanessa Silva. No convite, uma ótima frase: "Algumas das melhores lembranças de nossas vidas acontecem em torno da mesa, entre amigos e família".

 

Amaury Jr., Tatiane Pelosi e Ricardo Eloi: festa da Sono Quality

 

. Ricardo Eloi e sua mulher Tatiane Pelosi comandaram a festa que inaugurou o showroom da Sono Quality, em Moema, em São Paulo. A empresa de Eloi se especializou no segmento de colchões terapêuticos, personalizados e exclusivos. Viva o bom sono!

 

. Larissa Manoela comemora seus 18 anos em Orlando fazendo um festão no fim do mês. Mas a maior das festas está programada para o fim de janeiro, em São Paulo, com shows de Ludmila, Banda Eva e Alok.

 

Helô Pinheiro faz coquetel nesta quarta-feira (12) para inauguração de seu novo apartamento em São Paulo. Um open-house dedicado a todos os muitos amigos.

 

. Do Padre Antonio Maria para o blog: "o verdadeiro aniversariante do dia 25 é sempre esquecido. Quantos presépios a gente vê nas decorações de Natal? Pouquíssimos. O menino Jesus sempre fica em segundo plano. Esse papai noel é forte, né…"

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Doria sobre entrada de Meirelles em sua equipe. "Montamos secretariado a nível de ministério" - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts