Topo

Ana Paula Siebert presenteia os pais com dois carrões no Natal

Da Redação

26/12/2018 18h42

 

Reprodução Instagram

 

 

A catarinense Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, confessou que pensou duas vezes antes de tornar público o presentão dado aos pais, Inês Ingo, mas decidiu abrir: a modelo deu para cada um Jeep Renegade, cujo valor inicial parte de R$ 84 mil cada. "Esse dia significa pra mim muito além do que bens materiais. Esse dia é o dia de realização de um sonho… é poder retribuir a eles, um pouquinho do que fizeram por mim, durante toda a vida", escreveu Ana Paula em sua conta no Instagram. "É dar a alegria que eles me deram em todos os momentos mais importantes que eu vivi! É aquela sensação de paz no coração ao ver o sorriso das duas pessoas mais importantes da minha vida.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ana Paula Siebert presenteia os pais com dois carrões no Natal - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts