Topo

Tal mãe, tal filha: Gloria Pires e Antonia Morais arrasam de biquini

Da Redação

09/01/2019 18h09

Reprodução Instagram

 

Gloria Pires arrancou suspiros de seus seguidores ao posar em uma piscina nesta quarta-feira (9). A atriz de 55 anos, longe das novelas desde "O Outro Lado do Paraíso", novela das 9 da Globo, foi fotografada de biquíni pela filha, Antonia Morais.

Por falar em Antonia, a filha da atriz com Orlando Morais não deixou para menos. Postou nos últimos dias duas fotos em excelente forma:

 

Reprodução Instagram

 

Reprodução Instagram

 

 

Os internautas não pouparam elogios para mãe e filha.

"Ultimo dia de férias aqui em BSB. Estou triste de ir embora daqui. Realmente AMO esta cidade, mas tb feliz em retomar as gravações do "Lavando A Alma" !!! Proxima parada: Chapada Dos Veadeiros, Goiás. Eu amo meu centro oeste!", disse ela, de 26 anos, que está noiva do ator Wagner Santisteban.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tal mãe, tal filha: Gloria Pires e Antonia Morais arrasam de biquini - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts