Topo

Diário de bordo: as férias de Rosangela Moro na Itália

Da Redação

15/01/2019 16h59

 

Em Verona, Rosangela Moro: "Peguei. Todo mundo ama amar" | Reprodução Instagram

 

Enquanto o maridão assumiu há quinze dias um dos ministérios mais estratégicos do governo de Jair Bolsonaro, a advogada Rosangela Moro, mulher do juiz Sergio Moro, aproveita as férias na Itália. Numa espécie de diário de bordo, a advogada tributarista e especializada na defesa de entidades do terceiro setor registra todas suas idas e vindas pelas ruas de Verona, Milão, Veneza e Florença. Nesta última, inclusive, esbarrou com o apresentador Danilo Gentili na Piazzale Michelangelo, praça com vista panorâmica de Florença. "Momento tietagem", escreveu Rosangela. Danilo postou outra imagem em suas redes sociais com a legenda "primeira-dama da Justiça".

Em uma das imagens, ela se refere ao marido quando postou uma foto de toda a família em Veneza. "My lovely and adorable family. Exceto nosso querido ministro que desta vez não pode tirar férias. Brasil acima de Tudo, Deus acima de todos", escreveu.

A "primeira-dama da Justiça", para usar a definição de Gentili, viu sua vida mudar desde que a operação Lava-­Jato transformou seu marido em protagonista da história recente do Brasil. Ela, Moro e os filhos são obrigados a usar escolta, carros blindados e a preocupar-se em saber quem aperta sua mão. Na Itália, onde ainda estão, a vida parece mais tranquila e sem tantas abordagens.

O blog do Amaury Jr. fez um diário de bordo de Rosangela. Vamos aos flashes:

 

 

Em Venice, Rosangela Moro: "My lovely and adorable family. Exceto nosso querido ministro que desta vez não pode tirar férias. Brasil acima de Tudo, Deus acima de todos" | Reprodução Instagram

 

Em Florença, Rosangela Moro com Danilo Gentili: "Momento tietagem" | Reprodução Instagram

 

Em Milão, Rosangela Moro com o filho | Reprodução Instagram

 

Em Verona, Rosangela Moro: "My lovely roman friend, very very kind" | Reprodução Instagram

.

Rosangela Moro: "Venice. Lovely and amazing city" | Reprodução Instagram

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Diário de bordo: as férias de Rosangela Moro na Itália - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts