Topo

Cláudia Raia fala sobre sexo aos 52 anos e o desejo de mais filhos

Da Redação

19/01/2019 10h11

Reprodução Instagram

 

Prestes a estrear em "Verão 90", próxima novela das 19h da Globo, onde dará vida à ex-atriz de pornochanchada conhecida como Pantera, Cláudia Raia respondeu perguntas de todos os tipos na coletiva de imprensa, inclusive sobre sexo pós-50 (a atriz tem 52). "Não acho que o romantismo é diferente aos 50 anos, mas a mulher é mais emponderada, ela sabe mais o que quer e o que não quer. Acho que a idade dá à mulher mais um ar de "ser dona da sua própria vida". Até sexualmente você fala que gosta mais que ele faça de um jeito, e não mais de outro", disse Cláudia para o jornal Extra.

No fim do ano passado, Claudia repercutiu em nosso blog após revelar como perdeu a virgindade: "Foi com o namorado da minha irmã", disse ao hoje extinto Vídeo Show. "Ele era bailarino, dançava comigo e eu me apaixonei. Ela nem dava muita bola para ele, namorava porque não tinha mais o que fazer". A atriz, no entanto, leva um certo arrependimento. "Eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi maravilhoso com ele", disse.

A atriz se casou com o ator Jarbas Homem de Mello, de 48, em dezembro de 2018 após oito anos juntos e os dois não descartam ter um filho."Ainda tenho útero, tem óvulo. Esse negócio de mulher de 50 anos não ter filho. Não tô na menopausa, quem falou que não pode?", disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cláudia Raia fala sobre sexo aos 52 anos e o desejo de mais filhos - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts