Topo

Fofocalizando faz especial para celebrar 2 anos sem referência à Mara

Da Redação

23/01/2019 16h16

 

A edição de hoje, quarta-feira (23), do "Fofocalizando" comemorou os dois anos de programa do SBT. O programa abriu com os bastidores diários, o depoimento de cada um (muitos deles, com uma câmera de celular, desde o momento em que sai de casa) até as reuniões que definem as pautas apresentadas todas as tardes.

Cada apresentador do programa – cujo nome começou como "Fofocando" e foi rebatizado por decisão de Silvio Santos, o idealizador – teve um espaço para um discurso. Lívia Andrade, Décio Piccinini, Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Gabriel Cartolano gravaram com antecedência, em um estúdio diferente seus depoimentos. Leo Dias foi o único a fazer ao vivo por estar num estúdio da emissora no Rio de Janeiro – e lembrou justamente o momento em que se despediu do programa para se tratar do vício em cocaína. "O Fofocalizando virou meio que um reality show da minha vida. Se lembrar um momento marcante foi quando me despedi do programa no dia 15 de setembro. Eu chorei muito e quando vejo aquele dia, eu choro", relembrando.

Mas dentre todas as homenagens, nenhuma citação a uma das integrantes mais longevas do programa – Mara Maravilha. Foi como se não tivesse passado por ali.

Mara Maravilha entrou no programa em 2016 e ficou até agosto de 2018. A assessoria de imprensa do SBT mandou um comunicado sobre sua saída: "Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa 'Fofocalizando'. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos".

Durante toda sua passagem pelo programa, ela se envolveu em uma série de brigas. As mais frequentes ocorreram com Lívia Andrade, desafeto conhecido da apresentadora. No decorrer do programa, ela também teve uma discussão com Leo Dias. Em uma delas, Leo informou incorretamente que o cachorro do cantor Belo havia mordido a mãe de Gracyanne. Mara insinuou que o colunista havia cometido uma "fake news", o que o deixou irritado.

Recentemente, o jornalista lembrou dos problemas que envolveram Mara, e chegou a classificá-la como a "laranja podre" do programa. "Hoje eu estou muito feliz no SBT. Agora eu olho para trás e vejo o quão ruim era o clima no Fofocalizando. A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental", escreveu o jornalista.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fofocalizando faz especial para celebrar 2 anos sem referência à Mara - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts