Topo

José Simão: "Eu acordei hoje e não tinha com quem falar"

Da Redação

12/02/2019 10h54

 

José Simão e Veruska Boechat | Créditos: Amauri Nehn/Brazil News

 

Muito emocionado, o colunista José Simão chegou às 9h30 da manhã no Museu da Imagem do Som, em São Paulo, onde acontece o velório do jornalista Ricardo Boechat. "Eu acordei hoje e não tinha com quem falar", disse, assim que chegou.

Companheiro diário de Boechat nas manhãs da rádio Band News FM, o colunista fez um depoimento emocionante ao vivo a José Luiz Datena na tarde de segunda-feira (11). "O que mais me dói é não poder falar com ele todas as manhãs. Isso que está me deixando mais devastado", disse. "Eu sou tagarela, e ele também. Ele era uma matraca. A gente sempre se entendeu. Nunca houve uma rusga. Nossa química foi instantânea. Foi "pah", desde o primeiro dia. Ele era um vulcão quando entra em erupção. Eu estou tentando digerir isso. Nossa dupla jamais será retomada. A gente perde um dos maiores jornalistas. Inacreditável isso".

Ricardo Boechat estava entre as vítimas do acidente de helicóptero que caiu nesta segunda-feira (11), na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. A confirmação aconteceu pela TV Bandeirantes.

José Simão | Créditos: Amauri Nehn/Brazil News

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

José Simão: "Eu acordei hoje e não tinha com quem falar" - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts