Apoiadora de Paes, Antonia Fontenelle é paparicada pela mulher de Witzel
Da Redação
26/02/2019 14h21
Antonia Fontenelle | Foto: Roberto Filho / BrazilNews
Por Bruno Meier
Musa da escola de samba carioca Império Serrano, Antonia Fontenelle foi chamada na frisa de um dos camarotes pela primeira-dama do estado, Helena Witzel, em pleno ensaio técnico da escola na Marquês de Sapucaí. No rápido contato, Witzel disse que tinha grande admiração "por tudo que Antonia representa". O contato só não foi maior, porque Antonia seguiu normalmente para "não atrapalhar a evolução do ensaio".
Dona do canal no YouTube Na Lata, Antonia foi apoiadora ferrenha de Eduardo Paes, nas últimas eleições para o governo do estado. O político, inclusive, esteve em uma das edições de seu programa. "Eu não tenho partido. Tenho candidatos em que eu acredito. Moro no Rio há 27 anos e até hoje o Eduardo foi melhor", disse a apresentadora ao blog. Ela, no entanto, se sentiu lisonjeada com o contato da primeira-dama. "Achei nobre ela ter ignorado esse fato e ter me cumprimentado".
Cercado por seguranças, o governador do Rio Wilson Witzel (PSC), a mulher e filhos assistiram, na noite de domingo (24), ao último dia de ensaio técnico de escolas de samba na Marquês de Sapucaí. Ao contrário da última semana, Witzel entrou correndo e não foi visto por boa parte dos espectadores presentes na Passarela do Samba.
Antonia Fontenelle | Foto: Roberto Filho / BrazilNews
Sobre o autor
Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br