Topo

Marquezine sobre Marina Ruy Barbosa: "Tentamos ser amigas e não deu certo"

Da Redação

13/03/2019 13h49

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine: desabafo sobre suposta tensão entre elas | Reprodução Instagram

 

Da redação

Pela primeira vez, Bruna Marquezine manifestou-se sobre ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram. Pelo Twitter, rede em que ela está mais ativa como nunca, após ter deletado por dias sua poderosa fonte de renda, o Instagram, Marquezine respondeu uma seguidora que a questionava sobre a amizade com Marina. "É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa. O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!".

O caso das duas começou depois do anúncio da separação de José Loreto e Débora Nascimento, anunciado em fevereiro. Par romântico com Loreto em "O Sétimo Guardião", novela das 9 da Globo, Marina Ruy Barbosa virou pivô da separação. No Twitter, um dia depois do anúncio da separação, Marina desmentiu os boatos. Apesar de negar, Marina sofreu uma debandada de amigas, como Marquezine, incluindo madrinhas de seu casamento,como Giovanna Ewbank, que deixaram de segui-la nas redes sociais. Marquezine agora explica o unfollow: "Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento", escreveu. "E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow 'eu te odeio', ou falta de sororidade ou julgamento ou 'boicote' como vocês interpretaram."

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marquezine sobre Marina Ruy Barbosa: "Tentamos ser amigas e não deu certo" - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts