Topo

Alexandre Borges elogia a namorada: Quero mais filhos, mas não sei se rola

Da Redação

15/03/2019 11h53

Alexandre Borges (Ramón Vasconcelos/TV Globo)

 

Da redação

Aos 53 anos, e com quase 40 anos de serviço prestados como ator, Alexandre Borges evita falar de assuntos pessoais, ainda mais hoje em dia quando muitos ainda o questionam sobre um vídeo íntimo vazado que envolve seu nome. No ar como o Quinzão de "Verão 90″, a novela das 7 da Globo, o ator falou de seu namoro com a fotógrafa Tatiana Coelho: " A Tatiana é portuguesa e não acompanhou muito novela como a gente aqui. Tem uma coisa mais de descoberta do mundo da TV. Não tem ciúme. É fotógrafa e ajuda a tirar as fotos com os fãs", disse ele à repórter Ana Paula Bazolli, do Gshow. Pai de Miguel, de 19 anos, do casamento longevo com a atriz Julia Lemmertz (a separação foi em 2015), ele pensa inclusive em mais filhos: "Quero ter mais filhos, gosto de criança e de ter a sensação da paternidade. Tatiana não tem, mas não sei se vai rolar."

Além de estar na novela, ele dirige o humorista Dedé Santana em 'Palhaços', espetáculo que fica em cartaz no Rio até meados de abril.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alexandre Borges elogia a namorada: Quero mais filhos, mas não sei se rola - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts