Silvio Santos quebra tradição e faz comercial em rede social
Da Redação
11/04/2019 16h49
Silvio Santos justifica comercial em rede social de seu cabeleireiro: "Amigo é amigo" | Foto: Divulgação
Não se vê Silvio Santos fazendo propagandas por aí. O dono do SBT costuma dizer que recusa qualquer proposta para gravar comerciais de todas as marcas, exceto as de seu grupo, como a linha de cosméticos Jequiti. Pois nesta quinta-feira (11), Silvio quebrou sua tradição e fez um comercial nas redes sociais para o amigo Jassa, seu cabelereiro. "Bem, estou no salão do Jassa e, vocês sabem, amigo é amigo. Ele tá me pedindo para fazer um favor para ele e eu não faria para nenhuma empresa comercial", disse. "Domingo agora, ele vai fazer o lançamento de máquinas de barbear. Ele vai ser embaixador do evento. Ele vai sortear máquinas, tesouras, cadeira de barbeiro com a marca do Jassa. O ingresso vai custar 50 reais e a renda vai toda para AACD", diz.
Em 2018, a filha do apresentador, Patricia Abravanel, revelou no "Jogo dos Pontinhos" que o pai já negou uma oferta de R$ 45 milhões. A conversa sobre propagandas começou quando Silvio falou sobre Fausto Silva. "Outro dia, eu ouvi dizer que o Faustão, não sei se é verdade, pode ser papo furado, que ele ganha R$ 5 milhões por mês. São R$ 60 milhões por ano!", disse o apresentador, impressionado. Lívia Andrade respondeu: "Mas ele faz um monte de propaganda no programa dele. Você quer fazer só propaganda de graça. Os outros oferecem dinheiro e você não quer pegar".
Patricia interrompeu a conversa para revelar a proposta milionária que Silvio recusou: "Já ofereceram para ele R$ 45 milhões para fazer propaganda de um negócio e ele não quis! R$ 45 milhões para fazer lá um minutinho de propaganda e ele falou 'não!"'. Silvio explicou por que recusa aparecer em anúncios de outras marcas: "Não é que eu não quis. Eu só faço propaganda dos meus negócios, mais nada. Não faço propaganda para ninguém, pode pagar o que quiser que eu não faço. Eu fazia quando eu era pobre. Depois que eu fiquei rico, acabou, não faço mais. Quem mais me pagou foi o Bradesco. O Bradesco me pagou uma nota alta!"
Sobre o autor
Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.
Sobre o blog
O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.
E-mail: contato@amauryjr.com.br