Topo

Festa do pijama para os 24 anos de Ludmilla reúne time de famosas

Da Redação

25/04/2019 08h54

IZA, Lívia Andrade e Bruna Griphao (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)

 

A cantora Ludmilla fez uma super festa do pijama para comemorar os 24 anos na quarta-feira (24), em uma casa de cinco andares no Joá, zona sul do Rio de Janeiro. Entre os famosos, Aline Riscado, IZA, Paolla Oliveira, Bruna Griphao, Lívia Andrade, Pedro Scooby e Mumuzinho. O traje da festa exigido pela aniversariante não foi uma simples roupa de dormir, mas um "Night-suit Delux" (pijama chique).

Lud, como é chamada, usou uma lingerie cor de rosa cheia de rendas e transparências combinada com uma peruca verde-limão. Com decoração de Andreia Guimarães, a festa teve "Hello Mundo" como nome. No evento, a entrada de celulares foi proibida e os cerca de 400 convidados não puderam levar outros convidados (convidado não convida, avisava o convite).

Para agitar os convidados, as atrações musicais da festa foram as DJs Kathy Maravilha – empresariada por Ludmilla – e a DJ Thammy. Além delas, a aniversariante fez uma apresentação em sua própria festa.

David Brazil e Paolla Oliveira (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)

As irmãs Ludmilla e Luane Sales (Foto: Reprodução/Instagram)

Mumuzinho e Thainá Fernandes (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)

Bruna Griphao (Foto: Thyago Andrade/Brazil News)

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Festa do pijama para os 24 anos de Ludmilla reúne time de famosas - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts