Topo

Alvaro Garnero fala sobre desaparecimento da ex Carol Bittencourt

Da Redação

29/04/2019 14h13

Alvaro Garnero sobre Carol Bittencourt: "Rezando demais"

 

O empresário e apresentador Alvaro Garnero se manifestou nas redes sociais sobre o desaparecimento da modelo Caroline Bittencourt. "Rezando demais pela @cabitten e pedindo para que vocês se unam a mim e a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz", escreveu ele no Twitter.

Caroline, de 37 anos, caiu de uma lancha no litoral de São Paulo, durante uma tempestade neste domingo, 28. Caroline e Alvaro foram namorados por cinco anos e trabalharam juntos no programa "Top Report", na RedeTV!. Os dois chegaram a fazer os preparativos para o casamento, que foi adiado três vezes.

A última publicação de Caroline no Instagram foi feita por volta das 10h de domingo, na ferramenta Stories, no Instagram, onde é seguida por 473 mil perfis. No vídeo, ela mostra que está no mar, dentro de uma embarcação. Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, o capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros de São Paulo, disse que Caroline estava em um catamarã, que a embarcação virou e foi encontrada em Ubatuba. "Ontem, por volta das 17h, recebemos uma informação de que uma embarcação havia virado no litoral. Uma das vítimas teria tentado resgatar Caroline no momento em que ela havia caído. Houve uma forte tempestade com ventos. A Marinha do Brasil está realizando as buscas em toda a região, que vai desde Sao Sebastião até Ubatuba", contou Palumbo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alvaro Garnero fala sobre desaparecimento da ex Carol Bittencourt - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts