Topo

CFBACC celebra 7a Feijoada Anual em novo Gilson’s Restaurant

Da Redação

29/04/2019 10h12

Diretores da CFBACC: Marcello Silva, Eraldo Manes, Miguel Kaled, Celestino De Cicco, Marco Alevato, Andrea Almeida e Weslley Albuquerque

 

No último sábado (29), para manter a tradição, entre o meio dia e 4 da tarde, a CFBACC (Central Florida Brazilian-American Chamber of Commerce) realizou sua 7a Feijoada Anual, no novo restaurante Gilson's, localizado na International Drive, em Orlando.

Com um público de mais de 130 pessoas, membros e não membros da entidade, americanos, hispanos e, obviamente, brasileiros puderam saborear a qualidade da Feijoada da casa, compartilhar um espaço confortável para confraternização, reunir amigos e ampliar sua rede de network. A nova imagem corporativa da CFABCC surpreendeu a todos. O trabalho foi criado por Marco Alevato e Eraldo Manes, diretores da entidade que cuidam da comunicação da Câmara – e que também representam os veículos Facebrasil e Jornal B&B, respectivamente

O evento contou com o patrocínio de empresas como FCU (Florida Christian University), representada pelo CEO, Bruno Portigliatti; Liberty Institute, representada pelo CEO, Bernard Vasconcelos; o dentista Dr. Carlos Gurreonero e sua mulher, Susan Cruzalegui; Tag Motors, representada pelo proprietário Lelis Trajano; Macrobaby, representada pela Relações Públicas, Renata Miranda e ExchangeMate USA, representada pela Diretora de Marketing, Cristina Figueiredo.

Andrea Almeida, tesoureira da CFABCC, fez a abertura oficial às 13h, com a apresentação do presidente da CFBACC, Miguel Kaled. Kaled focou seu discurso em agradecimentos aos envolvidos no sucesso da Feijoada; e explicou as vantagens da CFBACC aos empresários que querem fazer parte da entidade. Durante 40 minutos, cada patrocinador teve a oportunidade de fazer uma breve apresentação da sua empresa. Bruno Portigliatti gentilmente se ofereceu para traduzir simultaneamente cada palestrante, colaborando para uma boa interpretação e conforto nos idiomas: inglês e português.

O mais recente membro da CFBACC, o apresentador de TV Amaury Jr veio do Brasil para participar da 7a Feijoada Anual e aproveitou para informar que vai lançar um  empreendimento na área de Comunicação que irá aproximar ainda mais a Flórida e o Brasil. Além dos diretores envolvidos diretamente na produção do evento, destacamos a presença de Elisiane Ramos, Edward Beshara, Celestino De Cicco, Marcello Silva e Weslley Albuquerque.

Eraldo Manes anunciou os eventos mensais realizados pela Câmara, como happy hours, network, seminários; e destacou o calendário tradicional, com destaque para a Festa da Independência, programada para setembro; e o Jantar de Gala, agendado para dezembro. A Feijoada teve apresentação musical de Edu Guedes.

Para participar destes eventos e conhecer mais detalhes sobre a CFBACC, visite o site cfbacc.com. Com a inscrição, o novo membro passa a acompanhar o calendário e conhecer os eventos organizados pela Câmara.

Equipe do Consultório do Dr. Carlos Gurreonero

Dr. Carlos Gurreonero e Susan Cruzalegui

Celestino e Lucia De Cicco com Gilson Rodrigues

Fabio e Renée Lobo

Maida Manes, Gisa Dallomo e Eraldo Manes

Edward e Tina Beshara

Presidente e Vice da CFBACC: Miguel Kaled e Edward Beshara

Eraldo Manes, Miguel Kaled, Amaury Jr., Andrea Almeida, Celestino De Cicco, Marcello Silva e Marco Alevato

Amaury Jr.

Cristina Faria, Lilian Alevato, Maida Manes, Andrea Almeida e Renata Miranda

Cristina Faria, Lilian Alevato, Maida Manes, Marcello Silva, Andrea Almeida e Renata Miranda

Gilson Rodrigues

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

CFBACC celebra 7a Feijoada Anual em novo Gilson’s Restaurant - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts