Topo

Roberta Close revela casos com famosos. "Namorei Richard Gere e outros"

Da Redação

27/06/2019 14h48

Roberta Close sobre presente da cirurgia de mudança de sexo: "Fiquei completamente gelada"

De passagem pelo Brasil, para uma série de compromissos, Roberta Close revelou alguns casos de famosos que namorou, como o ator americano Richard Gere. "Namorei ele e outros e muito mais", afirmou. O barulho em torno do romance com o protagonista do clássico 'Uma Linda Mulher' (1990) começou, diz ela, com fotos tiradas em uma festa. "Saíram fotografias nossas no fundo de uma festa. Agora ele está casado com uma menina maravilhosa na Espanha". Outro nome famoso em seu currículo foi Jece Valadão, famoso pelos papéis de machão na dramaturgia. "Não tivemos um grande romance, mas foi no trabalho", disse.

Morando na Suíça e casada com um empresário europeu há 26 anos, a ex-modelo está no Brasil para uma série de compromissos, entre eles a divulgação de "Transgêneros", de Tereza Vieira, livro dedicado a ela. Na última terça-feira, ela concedeu uma entrevista a Amaury Jr. em que revelou detalhes da cirurgia de mudança de sexo, realizada em Londres, em 1989. "No Brasil, era proibido. Os médicos ingleses me ajudaram e falaram que eu estava certa em fazer para ter uma qualidade melhor para se comportar como mulher e fêmea que sempre fui".

Close contou ainda que a operação era caríssima e recebeu de presente. "Fui lá para fora trabalhar e numa noite, um rapaz disse: 'Gostei muito de você'. Falei: 'estou trabalhando, porque preciso levantar uma certa quantia de um sonho que eu tenho'. Ele disse: 'é muito?' Confirmei. Ele disse: 'e se eu der esse presente pra você?"'. O dinheiro foi entregue num jantar, logo após essa conversa. "Eu senti que ele estava interessado. Quando chegou, ele veio com o dinheiro e disse: "aqui está o teu sonho. Fiquei completamente gelada. Não sabia o que fazer. Fiquei muito nervosa. Não esperava".

A entrevista completa será exibida no programa "Amaury Jr." nesta sexta-feira, às 00h30, na RedeTV!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Roberta Close revela casos com famosos. "Namorei Richard Gere e outros" - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts