Topo

Megadesfile anual da Victoria´s Secret deixa de ser exibido na TV americana

Da Redação

04/07/2019 13h11

Modelos no Victoria's Secret Fashion Show 2018: sem transmissão televisiva a partir de agora | Imagem: Agência AFP

 

O megadesfile anual da Victoria´s Secret deixará de ser transmitido pela TV americana. De acordo com duas modelos participantes de edições passadas ouvidas pelo blog, a decisão começou a ser divulgada para seus principais nomes nesta semana, nos Estados Unidos. No Brasil, o desfile era exibido pelo canal pago TNT (o SBT teve os direitos de exibição, anos atrás). A organização, no entanto, diz que o evento continuará e será exibido numa plataforma a ser divulgada em breve.

Realizado desde 1995 e transmitido na TV desde 2001, o Victoria's Secret Fashion Show se transformou num show planetário que mobiliza audiência e repercussão ao colocar na passarela as maiores modelos do mundo vestidas com asas de anjo e lingeries com brilho. O ponto alto do espetáculo é o Fantasy Bra, sutiã com 2 mil diamantes Swarovski, cujo valor ultrapassa 1 milhão de dólares. A brasileira Laís Ribeiro usou o sutiã na edição de 2017.

O motivo da decisão de cancelar a TV é o alto custo da operação e o baixo retorno em audiência nos últimos anos. Em 2018, o desfile foi assistido por 3,3 milhões de americanos, número bem abaixo dos 12 milhões de espectadores da edição de 2001. "Decidimos repensar o tradicional Victoria's Secret Fashion Show. No futuro, não acreditamos que a rede de televisão seja a opção certa", escreveu a L Brands, empresa que comanda a marca de lingeries, semanas atrás, em comunicado distribuído aos funcionários e revelado pelo canal americano CNBC.

No Brasil, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Barbara Fialho e Laís Ribeiro foram alguns dos nomes  que passaram pela passarela.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Megadesfile anual da Victoria´s Secret deixa de ser exibido na TV americana - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts