Topo

Ronnie Von cita Lavoisier e diz que vai voltar: "Não terá despedida mesmo"

Da Redação

23/07/2019 15h07

Ronnie Von na comemoração dos 15 anos do seu "Todo Seu": "Na vida, nada se cria, tudo se transforma" | Reprodução Instagram

O apresentador Ronnie Von se manifestou sobre o fim de seu programa, "Todo Seu", após 15 anos na Gazeta. "Bonitinha, bonitão, no dia 19 (de julho), não foi me foi permitido me despedir de vocês. Ótimo, porque não terá despedida mesmo", afirmou em vídeo divulgado em sua conta no Instagram. "Presta atenção: existem ciclos na vida: uns que acabam, e outros que começam".

Von citou o químico Antoine Lavoisier lembrando de sua frase mais famosa: "nada se cria, tudo se transforma". "O meu dever com vocês é imenso. Por isso, estou aqui. Durante 15 anos, me deram tanta alegrias. Podem ter certeza: vocês terão uma notícia muito boa. Estaremos juntos, hoje e sempre".

A TV Gazeta demitiu os apresentadores Ronnie Von e Celso Zucatelli e cancelou os programas de ambos de sua grade. A decisão foi comunicada pela emissora na sexta-feira (19). Ronnie estava na emissora desde abril de 2004 com o programa "Todo Seu". Em abril deste ano, a atração que ia ao ar a partir das 22h, passou para a faixa das 13h30 às 15h. De acordo com a TV Gazeta, a decisão foi tomada devido a problemas econômicos e baixo retorno comercial das atrações.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ronnie Von cita Lavoisier e diz que vai voltar: "Não terá despedida mesmo" - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts