Topo

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça armam festa de 60 anos de casamento

Da Redação

30/07/2019 16h32

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça: 60 anos juntos merece festa! | Divulgação

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça celebram neste domingo (04) seis décadas de casamento. A festa vai acontecer no vigésimo sexto andar do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro. A lista de convidados é extensa. O blog teve acesso e mostra alguns dos nomes, como Fernanda Montenegro, Zezé Motta, Juliana Paes, Klebber Toledo, Camila Queiroz e Ana Botafogo, além dos filhos, o diretor de novelas Mauro Mendonça Filho, o ator Rodrigo Mendonça e o músico João Paulo Mendonça. Organizada pelo promoter Vinicius Belo, a festa contará com menu assinado pelo chef pernambucano Valdir Ramos, o cerimonial de Nicole Ofeiche e decoração de Mariana Nogueira.

No ar na novela das 9 da Globo, "A Dona do Pedaço", Rosamaria conheceu Mauro Mendonça em 1957, quando entrou na peça "Rua São Luís, 27, 8º andar" para substituir uma colega de elenco. O cupido do casal foi o ator Raul Cortez. Os atores se casaram em 1959.

Pais de três filhos, Rosamaria e Mauro Mendonça são casados há 60 anos, mas estão efetivamente juntos há mais de meio século, já que passaram oito anos separados. "Foi numa época em que a gente achava que estava tudo ruim e pensamos em dar um tempo. A gente deu, mas ninguém pediu divórcio. Ele namorou e eu namorei também. Temos que viver, né? O tempo acabou e voltamos, obviamente como pessoas muito melhores e entendendo muito mais o que significa uma verdadeira união", relembrou ao UOL, em 2018. "O Mauro e eu nos apaixonamos. É bacana se casar apaixonados, é uma delícia amar. Não é um tesão que vem e vai rapidinho, é uma coisa natural", declara-se a atriz.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça armam festa de 60 anos de casamento - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts