Topo

Sasha Meneghel assina mais um contrato e avança no mercado publicitário

Da Redação

02/08/2019 10h21

Sasha Meneghel | Divulgação

Aos 21 anos, recém-completados em Fernando de Noronha, Sasha Meneghel avança em uma área que a mãe fez muito bem durante toda uma vida: a publicidade. A filha da apresentadora Xuxa acaba de fechar um contrato com a marca catarinense LIVE! para lançar uma coleção moda praia para ela. "Em busca de leveza e uma atitude positiva perante a vida, a modelo e estudante de 20 anos foi a escolhida para fotografar as linhas fitness e beach da marca", diz um comunicado interno do marketing da empresa.

Em abril, ela assinou contrato para ser modelo da Way Model, agência que gerencia a carreira de nomes como Alessandra Ambrosio, Carol Trentini, Marlon Teixeira e Candice Swanepoel. Estudante de moda em Nova York, onde mora há aproximadamente três anos, Sasha já estampou publicidades para grifes como H. Stern – estrelando a linha MyCollection, Volvo, P&G – Aussie, além de ter desfilado na SPFW para a Coca-Cola Jeans. "A Sasha representa o atual, o novo, o que o mercado está em busca mais do que nunca. Personalidade, conteúdo, além de beleza. Ela é exatamente o que uma super model tem que ser nos dias de hoje", diz o diretor da Way Anderson Baumgartner ao blog.

Sasha Meneghel | Divulgação

Sasha Meneghel | Divulgação

Sasha Meneghel | Divulgação

Sasha Meneghel | Divulgação

Sasha Meneghel | Divulgação

Sasha Meneghel | Divulgação

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sasha Meneghel assina mais um contrato e avança no mercado publicitário - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts