Topo

Novo James Bond tem título revelado

Da Redação

22/08/2019 11h30

Daniel Craig interpreta o 007 pela quinta vez Foto: Paul Hackett / REUTERS

"007: No time to die" ("007: Sem tempo para morrer"), será o título do próximo filme de James Bond, a 25ª parte da saga.

O anúncio do novo título foi feito pelos produtores nesta terça-feira. A estreia será nos dias 3 de abril no Reino Unido e 8 do mesmo mês nos EUA. No fim de abril passado, o diretor do filme, o americano Cary Fukunaga, havia anunciado em um evento transmitido da Jamaica o elenco da nova aventura do lendário espião britânico e alguns detalhes da trama. Rami Malek, premiado este ano com o Oscar por sua interpretação do cantor Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody", interpretará o vilão do filme.

 

Rami Malek, premiado este ano com o Oscar por Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody", interpretará o vilão do filme.

Ana de Armas, que em 2017 brilhou em "Blade Runner 2049" e no fim deste ano deve aparecer junto a Craig no thriller "Knives Out", será uma nova Bond girl.

A filmagem começou há meses, mas sofreu vários contratempos, como uma explosão no estúdio britânico de Pinewood em junho e uma pequena cirurgia de Craig no tornozelo.

A estreia do filme estava prevista para o fim de 2019, mas o projeto foi atrasado quando o veterano Danny Boyle – diretor de "Trainspotting – Sem limites" e "Quem quer ser um milionário?" – anunciou que sua saída por "diferenças criativas" com os produtores.

Em setembro, os produtores anunciaram a contratação de Fukunaga, conhecido por ter escrito e dirigido a primeira temporada da série "True Detective", pela qual ganhou um Emmy em 2014.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novo James Bond tem título revelado - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts