Topo

Fernanda Young: assista a última entrevista da atriz e escritora para TV

Da Redação

25/08/2019 11h57

Fernanda Young | Reprodução Instagram

Em sua última entrevista para TV, gravada na quinta-feira (15) para o programa "Amaury Jr.", Fernanda Young, morta neste domingo, falava com animação sobre seu novo trabalho: a peça "Ainda nada de novo", em que contracenaria com Fernanda Nobre e entraria em cartaz no dia 12 de setembro, em São Paulo. As fotos de divulgação feitas por Bob Wolfenson começavam a circular nos veículos de comunicação e mostravam as duas Fernandas do elenco nuas. Na mesma conversa, Fernanda comentou sobre críticas que eventualmente surgem em suas redes sociais, especialmente de uma seguidora que fez comentários depreciativos para uma imagem dela de topless. "Acho estranho a pessoa entrar no lugar e ser desagradável", disse à repórter Iza Stein, do programa "Amaury Jr". "Acho estranho porque é uma mulher. No momento, em que eu, aos 50 anos, eu tenho 49, me posto fazendo uma foto de topless tapando os tais mamilos, que causam tanto alvoroço e não sei por que, e é uma coisa gentil e generosa e é algo que penso muito nessa generosidade para as mulheres. Eu tô dizendo o seguinte: cá estou eu, forever young, por causa do nome, mas já uma jovem senhora, com alguns quilos a mais, mas continuo a mesma".

Escritora, atriz, roteirista e apresentadora de TV, Fernanda Young morreu, aos 49 anos, neste domingo, no sítio da família em Gonçalves (MG). As causas da morte não foram divulgadas. O enterro será neste domingo, às 16h15, no cemitério de Congonhas, em São Paulo.

Fernanda Young e Fernanda Nobre: divulgação da peça "Ainda nada de novo" e entraria em cartaz no dia 12 de setembro, em São Paulo. Foto: Bob Wolfenson

Fernanda iniciou sua carreira na TV em 1995, na série "A comédia da vida privada", adaptação de textos de Luis Fernando Verissimo que assinou com o marido, Alexandre Machado, exibida pela Rede Globo. Em 1996 lançou o primeiro livro, "Vergonha dos pés", pela editora Objetiva.

Em 2001, ela lançou um de seus maiores sucessos na TV, a série "Os normais", estrelada por Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães, co-roteirizada por Alexandre Machado e  Jorge Furtado. Guimarães estrelaria outras duas produções roteirizadas por ela: "Super sincero" (2005), quadro exibido pelo "Fantástico" e "Minha nada mole vida" (2006).

Assista a última entrevista de Fernanda a partir do min 13´20:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fernanda Young: assista a última entrevista da atriz e escritora para TV - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts