Topo

Tina Turner e Alanis Morissette: Broadway anuncia novos musicais

Da Redação

02/09/2019 16h39

Aos que estão com viagem marcada para Nova York, eis algumas das principais novidades da Broadway nos próximos meses:

Tina – O Musical: músicas obrigatórias como "What's Love Got To Do With It," "Proud Mary" e "Private Dancer"

A The Broadway Collection, intermediadora para o trade de ingressos para shows na Broadway, em Nova York, anunciou as novas atrações para o segundo semestre de 2019. Em destaque, os novos musicais baseados no trabalho de estrelas como Tina Turner e Alanis Morissette.

O "Tina: The Tina Turner Musical" conta a história da cantora americana. O show, um grande sucesso em Londres, chegará em Nova York em outubro e apresentará os principais hits de Tina, como "What's Love Got To Do With It," "Proud Mary" e "Private Dancer".

O "West Side Story", recriado pelo diretor Ivo van Hove, a coreógrafa Anne Teresa e o designer Jan Versweyveld, traz uma nova, emocionante e radical interpretação desta obra emblemática, com danças e 23 jovens artistas, todos estreando na Broadway.

Elenco de "Jagged Little Pill": trilha sonora dos hits de Alanis Morissette | Foto: Matthew Murphy The cast of an album:

O show "Jagged Little Pill" traz os Healys, um modelo de família perfeita, mas cujas aparências enganam. Quando seus alicerces começam a ruir, eles têm que optar entre manter o status quo ou enfrentar duras verdades e o mundo que os cerca. O espetáculo tem como trilha sonora os hits de Alanis Morissette do disco de mesmo nome, como "Ironic," "You Oughta Know" e "Hand In My Pocket".

"Girl from the North Country" é uma releitura da música de Bob Dylan na forma de peça musical de extrema qualidade e solos emocionantes, em uma história universal sobre família e amor.

Motivo não falta para assistir uma das produções acima.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tina Turner e Alanis Morissette: Broadway anuncia novos musicais - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts