Topo

Evelyn Castro, do Porta dos Fundos, celebra papel em musical de Tina Turner

Da Redação

11/09/2019 14h31

Evelyn Castro: "Este musical é uma grande celebração à força feminina" | Fotos: Andréa Rocha

Evelyn Castro, estrela dos vídeos cômicos da trupe do Porta dos Fundos, se prepara para participar do musical em tributo a Tina Turner. "Nada melhor do que o furacão Tina para representar a força feminina", definiu a atriz em conversa com o blog.

Ex-participante do reality musical "FAMA", da Globo, ela tem uma trajetória sólida em musicais. Participou de produções como "Tim Maia", "Cassia Eller" e "Vamp". Na Netflix, faz a atual temporada da série "Mecanismo", da Netflix, onde interpreta a cunhada "laranja", do doleiro. Neste sábado (14), a atriz pisa em palcos paulistanos para atuar no espetáculo "Quebrando Regras, um Tributo a Tina Tuner", no Burlesque, em São Paulo. 

Evelyn falou com o blog sobre o novo trabalho:

Quais suas maiores lembranças de Tina Turner? Minha maior lembrança dela são meus pais que eram seus fãs e sua voz potente. Quando cresci e percebi que poderia cantar, tive ela como inspiraçãoPor causa do filme, eu era muito fã de "Mad Max" e com ela melhor ainda, e já cantei em uma banda no Circo Voador e foi umas das maiores experiências que tive, vendo o público ir a uma catarse.

Qual será seu papel no musical? Eu faço umas das fãs da Tina Turner, a Maria Albertina. Ela tenta entrar no show do Maracanã, mas perde seu ingresso.

Seu trabalho é marcado pelo humor. Colocará humor neste musical? Com certeza, tem um humor muito leve. Estas duas fãs tentam entrar de qualquer jeito no show. Só assim já podemos imaginar as diversas situações engraçadas onde elas irão se meter. Este musical é uma grande celebração à força feminina e nada melhor do que o furacão Tina para representar isso. Por sua voz e talento e sua superação de vida. Teremos momentos de emoção também.

Evelyn Castro: | Fotos: Andréa Rocha

Qual a melhor música dela, em sua opinião? Mas " We Don't Need Another Hero" é um hino pra mim.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Evelyn Castro, do Porta dos Fundos, celebra papel em musical de Tina Turner - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts