Topo

Conheça Melissa Fernandes de Oliveira, a comandante do hotel Unique

Da Redação

14/09/2019 08h14

Melissa Fernandes de Oliveira | Crédito: Leo Faria

Richard Gere certa vez chegou na recepção do hotel em que estava hospedado em Dallas, no Texas, e fez um elogio à recepcionista: "É muito bom voltar e ver seu sorriso à noite". Do outro lado do balcão, estava a jovem paulistana Melissa Fernandes de Oliveira, recém-chegada da Suíça, onde passou por uma especialização em administração hoteleira. Foi nessa mesma recepção que ela foi convidada por Jonas Siaulys para trabalhar num hotel que seria construído na avenida Brigadeiro Luís Antonio, em São Paulo, até hoje seu atual trabalho.

Aos 43 anos, Melissa é diretora-geral do Unique. Há dezoito anos, com uma rápida passagem em uma marca de café, ela iniciou sua jornada como gestora da área de alimentos e bebidas até chegar ao topo da hierarquia do hotel que virou símbolo de conforto para hóspedes exigentes, além de escolha certeira para infindáveis eventos de segmentos variados, de convenções de executivos engravatados a um disputado baile de Carnaval. O Unique recebe 25 eventos mensais em seus salões. 

Melissa Fernandes de Oliveira | Crédito: Leo Faria

Filha do ex-vice-prefeito de São Paulo Régis de Oliveira e Marilene de Oliveira, casada com Cadu Moraes (43), do mercado financeiro, Melissa tem Bernardo (5), além de Helena (9) e Rafael (7), filhos de Kadu. Em tempos de discussão sobre inteligência artificial e robôs no lugar de pessoas, ela dá a melhor receita para o sucesso em sua empreitada: nada substitui um bom serviço.

Melissa Fernandes de Oliveira | Crédito: Leo Faria

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Conheça Melissa Fernandes de Oliveira, a comandante do hotel Unique - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts