Topo

Mesa de pista: o que se fala, o que rola

Da Redação

18/09/2019 19h07

Irene Ravache estrela "Alma Despejada" e Petrus e Cristal, os novos cães de Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!

. Amilcare Dallevo teve uma divertida ideia para batizar seus dois novos filhotes de pastores alemães. Homenageou sua poderosa adega colocando o nome dele de Petrus, e dela de Cristal. O vinho famoso é o desejado champagne preferido do casal Dallevo.

. Uma das presenças mais estreladas para o casamento de Amilcare Dallevo Neto (head de Value Creation da RedeTV!) e a modelo e apresentadora Júlia Pereira na tarde deste sábado (21) será a de Maximilian Riedel, CEO da Riedel, marca austríaca de taças de cristais mais famosa do mundo. Ele chega especialmente para o evento no Brasil, onde um dos seus mais diletos amigos é Ciro Lilla (foto abaixo)proprietário da importadora Mistral. Ciro Lilla, sempre um craque no que faz.

Maximilian Riedel, CEO da Riedel, e Ciro Lilla, proprietário da importadora Mistral: amizade entre taças

. Depois de morta, uma mulher faz visita à ultima casa onde passou a maior parte da vida. Este é o argumento de "Alma Despejada", a nova peça com magistral desempenho de Irene Ravache.

. Depois que a questão de gênero no Brasil ficou na moda, cresceram  na Espanha as visitas à Igreja de São Jorge. É que lá aconteceu, em junho de 1901, o primeiro casamento lésbico da história entre Marcelo Gracia Ibeas e Eliza Sanchez Loriga. Na ocasião, Eliza usou o nome de Mauro e vestiu um terno masculino. Ela na verdade assumiu a identidade do primo morto em um naufrágio. A história virou o filme "Marcelo e Eliza", disponível na Netflix.

Marcelo Gracia Ibeas e Eliza Sanchez Loriga: história na Netflix

. Acontece neste sábado (21) às 21h30 a pré-estreia de "Cazuza – O Musical", com direção de João Fonseca e texto de Aloísio Abreu, no Teatro Procópio Ferreira. Osmar Silveira vive Cazuza e Susana Ribeiro, Lucinha Araújo.

Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega: viva para ela | Foto: BrazilNews

. Renata Domingues, mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, completou 42 anos e o humorista armou uma festa de aniversário para ela na residência do casal, em Alphaville, em São Paulo. Entre os convidados, Felipe e Vinicius, filhos de Renata.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mesa de pista: o que se fala, o que rola - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts