Topo

Jorge Lordello ensina como se proteger dos novos golpes

Da Redação

08/10/2019 15h38

Jorge Lordello: "avalanche com os cartões de crédito no Brasil" |

O apresentador do programa "Operação de Risco" na RedeTV! Jorge Lordello, conhecido como Doutor Segurança na internet, fez um panorama dos principais novos golpes que os brasileiros tem sofrido. "Vivemos uma verdadeira avalanche com os cartões de crédito no Brasil e também com golpes via celular e caixas eletrônicos. Milhares de pessoas estão perdendo milhões de reais", disse Lordello na última edição do programa "Amaury Jr", na RedeTV! De acordo com ele, os três novos golpes já dão mais prejuízos do que os assaltos nas ruas brasileiras. Ele alerta sobre o novo "sequestro relâmpago": "O novo sequestro relâmpago não é mais aquele em que o criminoso pega e vai ao caixa eletrônico. Ele pega a vítima a pé ou no carro, pede para desbloquear o celular e o aplicativo do banco, enquanto um outro criminoso verifica quanto tem no banco e pede para transferir, utilizando o cheque especial".

Essas e outros golpes são explicados por Lordello no vídeo abaixo:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jorge Lordello ensina como se proteger dos novos golpes - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts