Topo

Conheça Victor Hugo, o dublê brasileiro de Will Smith em "Projeto Gemini"

Da Redação

22/10/2019 18h38

Victor Hugo: "Foi realmente uma ótima oportunidade para começarmos a criar o personagem"

"Projeto Gemini" estreou há algumas semanas com uma nova tecnologia: o 3D+, com mais profundidade e imersão ao 3D convencional. O filme de ação é estrelado por Will Smith. Quem viu, ao menos o trailer, sabe que há um Will Smith mais jovem em cena, fruto de efeito digital. Mas o que poucos imaginam é que um brasileiro trabalhou como dublê do jovem Smith. Nascido no litoral paulista, Victor Hugo mudou-se para Londres em 2014, aos 18 anos de idade, para se arriscar no mercado do entretenimento internacional. Cinco anos depois, o brasileiro conquistou seu maior feito: ser dublê de Smith no novo longa-metragem dirigido por Ang Lee: "Foram quase dois meses de preparação. Saber dirigir, manusear armas e fazer acrobacias de combate faziam parte do processo", afirma Victor, que passou pelos Estados Unidos, Colômbia e Hungria para filmar as cenas.

O filme precisou de muitos efeitos digitais para fundir a imagem de Smith à de Victor: "É literalmente uma combinação de mim e do Will. Qualquer cena onde você vê o Will Smith, eu estarei ali também. Antes mesmo de começarmos a filmar, tivemos algumas sessões individuais com Ang, para que pudéssemos nos conhecer e para que eu pudesse entender mais sobre ele. Foi realmente uma ótima oportunidade para começarmos a criar o personagem", afirma Victor, representado pela JOY Model.

Victor Hugo: dublê de Will Smith

Aos 24 anos, Victor Hugo saiu do Guarujá jovem e já estampou publicidades para grifes como Gillette, Tommy Hilfiger, Coca-Cola, Playstation, Nintendo, McDonald's e Topman, entre outras. Atuou ainda como modelo em Paris, Nova York, Los Angeles e São Paulo, entre outras cidades, além de ter participado de produções de teatro musical como "Miss Saigon", "Les Misérables" e "Sweeney Todd".

Victor Hugo: participações anteriores em musicais como "Miss Saigon", "Les Misérables" e "Sweeney Todd"

Victor Hugo: "É literalmente uma combinação de mim e do Will

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Conheça Victor Hugo, o dublê brasileiro de Will Smith em "Projeto Gemini" - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts