Topo

Milene Domingues faz primeira aparição com ex-Seleção André Luiz Moreira

Da Redação

13/11/2019 17h51

André Luiz Moreira e Milene Domingues

Milene Domingues e André Luiz Moreira fizeram sua primeira aparição pública na noite desta terça-feira (12), durante gravação do DVD de Maurício Manieri, em São Paulo. Ex-mulher de Ronaldo Nazário, Milene namora o ex-jogador de futebol Moreira, desde setembro.

Foi a televisão quem aproximou o novo casal. André é comentarista do programa "Arquibancada Bandsports", do canal pago BandSports, ao lado da namorada. Apresentado pelo ex-jogador Amaury Nunes e exibido de terça-feira, às 22h, "Arquibancada Bandsports" conta com personalidades do futebol e convidados em discussões leves sobre os acontecimentos da semana.

Milene Domingues e André Luiz Moreira

Aos 45 anos, Andre Luiz foi lateral-esquerdo e meio-campista. Começou a carreira no São Paulo, foi peça importante do Corinthians no fim dos anos 90, teve carreira sólida na Europa em clubes como o PSG e se aposentou em 2012, nos Estados Unidos. Aos 40 anos, Milene Domingues foi meio-campista, conhecida no início da carreira como "Rainha das Embaixadinhas". Defendeu o Corinthians e atuou no futebol europeu e na seleção brasileira. Os dois se conhecem há mais de 20 anos, mas se aproximaram por causa do convívio no programa de TV. "Não tinha expectativa nenhuma (de namorá-la). Eu sempre a admirei. E naquele momento eu estava solteiro, ela também, e aconteceu tudo de forma natural, num clima leve, sem pressão. É o que faz dar certo, porque quando você quer muito algo acaba atropelando", diz Andre recentemente ao UOL Esporte.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Milene Domingues faz primeira aparição com ex-Seleção André Luiz Moreira - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts