Topo

Donna Summer será vivida por duas atrizes nos palcos brasileiros; conheça

Da Redação

18/11/2019 12h51

Jeniffer Nascimento e Karin Hils: as novas Donnas Summers

Karin Hils e Jeniffer Nascimento foram as escolhidas para viver Donna Summer no espetáculo "Summer: Dona Summer Musical", cuja estreia está marcada para março de 2020 no Teatro Santander, em São Paulo. As atrizes vão viver diferentes momentos da vida da rainha do disco, seguindo o roteiro da produção original da Broadway. Há ainda uma terceira atriz mirim que está sendo testado nesta semana e que viverá Donna na fase da infância. O martelo será batido até quinta-feira.

Conhecidas do público, Karin e Jeniffer tem longa trajetória com música. Karin Hils ficou conhecida nacionalmente por ter sido uma das integrantes da banda Rouge. No teatro, foi protagonista dos musicais "Hair" e "Mudança de Hábito". Na televisão participou de minisséries como "Pé na Cova" e "Sexo e as Negas", na TV Globo, e da novela "Carinho de Anjo", no SBT. Já Jeniffer acaba de ser uma das apresentadoras da mais recente temporada de "The Voice", após ter vencido uma das temporadas do programa "Popstar", na Globo. Em musicais, já fez "Hairspray", "Hair" e "Mamma Mia".

 "Summer: Dona Summer Musical" será dirigido por Miguel Falabella, com texto de Colman Domingo, Robert Cary e Des McAnuff. O espetáculo estreou originalmente na Broadway em abril de 2018. Recebeu indicações ao Tony Awards e Drama League Awards pela atuação de LaChanze e Ariana DeBose, que junto com Storm Lever interpretavam a homenageada em diferentes momentos de sua carreira.

 

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Donna Summer será vivida por duas atrizes nos palcos brasileiros; conheça - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts