Topo

Prêmio GQ: quem venceu e quem foi no Men of the Year 2019

Da Redação

28/11/2019 09h53

Anitta

Prêmio anual promovido pela revista GQ, o Men of The Year 2019 chegou à nona edição nesta quarta-feira (27), no Copacabana Palace, no Rio. Entre os vencedores da noite, Anitta foi eleita Mulher do Ano. "Eu nunca quis cantar por cantar. Eu queria levar o funk para o mundo. Agora eu quero que mais mulheres se sintam como eu. Espero voltar a esse prêmio como empresária ou mulher de negócios. Ser do funk e rebolar não é fácil, gente. Fico feliz de ser respeitada em tantos lugares", falou.

Na categoria Personalidade Digital, venceu Felipe Neto. "Acho que o motivo de eu estar aqui hoje foi ter decidido dar voz a pessoas que são silenciadas há muito tempo neste país", disse. Fábio Porchat recebeu o prêmio Televisão. "No momento em que todo mundo quer falar e lacrar na internet, eu acho que a gente precisa mais ouvir os outros. Dessa ideia nasceu o meu programa Que História É Essa, Porchat", afirmou. Na categoria Liderança, Guilherme Benchimol, da XP Investimentos, contou de onde surgiu o seu empreendedorismo. "Uma vez eu fui mandado embora de uma empresa e decidi que não seria despedido novamente. Comecei do nada e hoje posso conversar aqui com vocês no palco", relembrou, emocionado.

Dominique Oliver, CEO da Amaro, venceu o prêmio de Homem do Ano em Moda. Silvero Pereira levou o prêmio na categoria Cinema. Vestida de drag, ele fez o discurso mais emocionante da noite. "Eu imagino que muita gente deve se perguntar agora: 'como alguém pode ganhar um prêmio chamado "Homens do Ano" vestido dessa forma?' 'É para aparecer?' Não, eu não quero likes. Eu vim do sertão do Ceará. Sei o que é passar fome e o que é passar sede. Eu fui violentado socialmente por diversos anos. Mas eu estou aqui e queria dizer que o meu lado feminino empodera o meu lado masculino. É por isso que eu vim assim", falou. Márcio Silva, do Guilhotina, venceu a categoria Bartender. Baco Exu do Blues venceu o MOTY na Música. A categoria Novos Negócios foi vencida por Eduardo Vanzak e Lohran Schmidt, responsáveis pelo Desinchá, fabricante de chás saudáveis. Marcos Leta, fundador da Fazenda Futuro, recebeu o prêmio Sustentabilidade.

Fábio Porchat

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Felipe Neto

Pedro Scooby

Kaysar

Letícia Lima

Antonia Fontenelle

Rainer Cadete

Jonathan Azevedo

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Prêmio GQ: quem venceu e quem foi no Men of the Year 2019 - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts