Topo

Michel Temer e a pós-presidência

Da Redação

29/11/2019 15h32

O ex-presidente Michel Temer embarcou para Espanha no início desta semana liberado por um desembargador (o juiz federal Marcelo Bretas havia proibido sua viagem). Temer fará duas palestras, entre elas para jovens na Universidade de Salamanca. Na entrevista abaixo, em um recente jantar promovido pelo advogado Nelson Wilians em São Paulo, Temer fez um balanço do atual governo – de acordo com ele, vai bem porque não destruiu suas políticas anteriores – e contou sobre a convivência com Marcela Temer. "Vivemos a melhor fase dos nossos 17 anos de casamento".

Confira a entrevista:

A cobertura completa do jantar promovido pelo advogado Nelson Wilians será exibida nesta sexta-feira, meia-noite e meia, na RedeTV!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Michel Temer e a pós-presidência - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts