Topo

Filha de Luciano do Valle lança livro sobre sua luta contra a anorexia

Da Redação

06/12/2019 17h52

Formada em Turismo e Fotografia, FERNANDA DO VALLE nasceu no Rio de Janeiro, filha do inesquecível jornalista Luciano do Valle, formou-se pelo The New York Institute of Photography. Desde 2015, vive na Pennsylvania, é palestrante e escritora.

Qual foi a sua intenção ao publicar o livro "Eu, ele e a enfermeira… na luta contra a anorexia"?

Em 2008, quando eu estava internada para tratar a minha anorexia, procurei publicações de pessoas que tivessem vivido o que eu estava vivendo, para que pudesse entender melhor o meu processo, sentir-me menos sozinha e até mesmo receber uma palavra de esperança, de encorajamento. Ainda internada, decidi escrever a minha história com o objetivo de ajudar outras pessoas que sofrem com os transtornos alimentares. Foi um grito aos meus leitores "Hey, você não está sozinha (o)".

Quais as oportunidades que surgiram a partir da sua publicação?

A melhor oportunidade que surgiu após a publicação do meu livro foi poder, através da minha obra, ajudar outras vidas. Eu queria apenas tocar a alma, o coração de quem estivesse lendo. Transformei a minha doença em um propósito.

Quais as suas ações e próximos eventos nos Estados Unidos?

Acabei de participar do Primeiro Encontro de Escritores Brasileiros em NY, organizado pelo Focus Brasil. Agora, estou lançando no Brasil o meu novo projeto "Liberte-se: Você nasceu para ser real, não perfeita". O projeto engloba o lançamento do meu novo livro, de mesmo título, junto com uma exposição de fotos também de minha autoria. O Liberte-se chega para mostrar a diversidade dos corpos, em suas formas, idades e etnias. O lançamento da versão em inglês do projeto "Free Yourself: You were born to be real, not perfect" já está agendado para 2020, em alguns pontos dos USA. Também estou trabalhando na tradução do "Eu, ele e a enfermeira… na luta contra a anorexia" para o inglês.

Mande uma mensagem para nossos leitores.

Um dia de cada vez! Não deu hoje? Tudo bem. "It´s okay". Não se puna, não se cobre. Afinal, você nasceu para ser real, não perfeita (o).

(Fonte: Jornal Brasileiras & Brasileiros)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filha de Luciano do Valle lança livro sobre sua luta contra a anorexia - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts