Topo

Livro com histórias de Ricardo Boechat é lançado em São Paulo

Da Redação

10/12/2019 16h06

Valentina, Veruska e Catarina Boechat

Os jornalistas Eduardo Barão e Pablo Fernandez fizeram com que a Livraria da Vila tivesse uma fila que virasse a esquina da Alameda Lorena, nos Jardins, em São Paulo. O motivo era o lançamento do livro "Eu Sou Ricardo Boechat", da editora Panda Books, na noite de segunda-feira (9) em São Paulo. 

O livro traz relatos exclusivos não só dos autores, mas de dezenas de pessoas que conviveram por anos com o âncora da Band e BandNews FM, morto em fevereiro, aos 66 anos, num acidente de helicóptero em São Paulo. A obra tem prefácio de Veruska Seibel, mais conhecida como Doce Veruska, viúva com quem o jornalista teve duas filhas, Valentina e Catarina. A mãe de Boechat, dona Mercedes, também participa com um texto de "Eu Sou Ricardo Boechat". A família abriu o baú de memórias e imagens e colaborou ativamente com os autores e a editora.

José Simão e Eduardo Barão

Reginaldo Leme e Eduardo Barão

Os autores do livro Eduardo Barão e Pablo Fernandez com Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação

Fernando Mattar, Veruska Boechat e Andressa Guaraná

Sônia Blota e Eduardo Barão

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Livro com histórias de Ricardo Boechat é lançado em São Paulo - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts