Topo

Vogue - Itália agora só com ilustraçoes

Da Redação

04/01/2020 15h24

A revista Vogue – Itália tomou uma decisão que pode dar muito certo. No lugar de fotos serão colocadas ilustrações de artistas famosos, uma decisão editorial para 8 capas cujas verbas de produção serão entregues para a campanha da recuperação de Veneza que sofreu com os alagamentos históricos em 2019.

Para se ter uma idéia a edição de setembro da Vogue Itália envolveu 150 profissionais, 40 carros em stand by, 60 deleveries internacionais, dezenas de viagens aéreas e milhares de acessórios.

Todas as páginas e os serviços de janeiro foram realizadas por artistas já famosos e emergentes, nomes do mundo da arte e dos quadrinhos que retratarão a moda. "O desafio é mostrar que é possível falar de moda sem fotos. É a primeira vez que fazemos isto: a Vogue – Itália nunca tinha produzido uma capa ilustrada, e nenhuma Vogue, desde que a fotografia existe fez isto "  disse Emanuele  Farneti, diretor da revista na Itália .

Quem divulgou a notícia foi a ANSA Brasil, agencia Italiana de notícias, onde você pode ver os detalhes.

 

 

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vogue - Itália agora só com ilustraçoes - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts