Topo

Vem aí a Casa Studio Amaury Jr.

Da Redação

06/01/2020 16h51

 

Está previsto para o mês de fevereiro a conclusão do projeto "Casa Studio Amaury Jr."

A Casa  será o centro de produção de conteúdo e eventos corporativos produzidos e comandados pelo apresentador.

Localizada no coração dos Jardins, em São Paulo,  abrigará diversos ambientes que servirão de sets de gravação para seu programa na TV, canal no YouTube, redes sociais e seu blog no BOL/ UOL.

Com lançamento previsto para fevereiro, o projeto arquitetônico é da dupla  Aquiles Nícolas Kílaris e a interior-designer Iara Kílaris, a Casa Studio contará com bar, cozinha-gourmet, camarins, jardins, living, redação de jornalismo, centro de pós-produção de áudio e vídeo, além de abrigar o arquivo completo de 40 anos da carreira do apresentador. Todos os ambientes foram projetados para atividades em vídeo. Com esta infraestrutura, numa área de 550 metros quadrados construídos, poderão ser gravadas entrevistas, novos quadros, podcasts, ações comerciais e links ao vivo via redes sociais, YouTube e blog.

Desde o início de sua carreira Amaury Jr, se destacou por suas reportagens sociais, cobrindo e mostrando as mais sofisticadas e diferenciadas festas da sociedade brasileira, não só pela imprensa escrita mas principalmente pela TV. Nela foi o inovador deste segmento levando a coluna social para a televisão, hoje  adotado em todo o Brasil. Este ano, iniciando as comemorações dos seus 40 anos de colunismo, criou a Casa Studio   com seu nome – Casa Studio Amaury Jr – cuja finalidade é abrigar eventos diversos com sua assinatura. Todos amparados por sua rede multimídia de comunicação proporcionando a seus parceiros a inclusão dos eventos comemorativos que pretendem marcar o ano .

Aquíles e Iara

Amaury Jr.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vem aí a Casa Studio Amaury Jr. - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts