Topo

Em foco

Da Redação

16/01/2020 11h50

A médica Romana Novais, casada com o DJ Alok, revelou detalhes sobre o parto do primeiro filho, Ravi, no dia 10 de janeiro. "Alok estava muito tenso em me ver com tanta dor. Eu sempre acreditei no poder da natureza, no sagrado feminino e no poder de nós mulheres e por isso eu insistia. A minha equipe estava toda posicionada ao meu redor, Alok atrás de mim, e minha mãe ao meu lado. Doutora Erica pediu para colocar a mão e sentir a cabecinha dele. Isso, sem dúvidas, me deu mais coragem. Com toda minha garra eu supliquei que ele viesse logo, e com toda minha força eu fiz tudo que eu podia para trazê-lo ao mundo e para os meus braços. É impossível descrever o que eu senti quando percebi que o Ravi estava saindo, e com as minhas próprias mãos, trouxe para o meu peito, abraçando e sentindo um amor inexplicável", disparou ela.

O advogado Nelson Wilians – responsável, dentre tantos processos, pela defesa de Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu – relembrou recente registro com a mulher, Anne Wilians. "Meu riso é tão feliz contigo", escreveu.

Mariana Weickert anunciou o segundo filho com o marido, o empresário Arthur Ferraz Falk. A apresentadora da Record já é mãe de Thereza, de 2 anos.

Hoje é quinta-feira, dia de #TBT: Silvio Santos com a filha Rebeca Abravanel, hoje apresentadora do SBT e casada com o jogador Alexandre Pato.

Ana Karin Andrade, presidente nacional da ONG Mulheres Solidárias, pilotou almoço na residência do Cônsul Geral da Turquia, Serkan Gedik, na companhia da consulesa Mirha Gedik e a presidente da OBME Lilian Schiavo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em foco - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts