Topo

Em foco

Da Redação

17/01/2020 13h03

"Em todas as cenas, você é minha estrela", escreveu o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama para esposa, Michelle Obama, por ocasião do aniversário dela. Michelle completa 56 anos nesta sexta-feira (17).

Em Orlando, Patrícia Abravanel posou com os dois filhos: Jane e Senor, este último em homenagem ao nome verdadeiro do avô, Silvio Santos.

Por falar em Silvio Santos, atualmente em férias em Orlando, a atriz Susana Vieira relembrou a imagem, quando recebeu o troféu de melhor atriz do ano em 1970, por voto popular, pela novela "Pigmaleão 70", sua estreia na Globo.
Com um colar deslumbrante, a empresária Lilian Gonçalves – dona da Biroska, rede de bares paulistanos – se encontrou com o casal Val Marchiori e Thiago Castilho
Em Lisboa, Fafá de Belém encontrou a amiga, a autora de novelas Glória Perez, no lançamento do livro de Pedro Corrêa do Lago, "A Magia do Manuscrito"

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em foco - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts