Topo

Em foco

Da Redação

19/01/2020 00h00


Com plumas nas cores preto e branco, Antonia Fontenelle ousou ao posar nua nas redes para mostrar parte de sua fantasia da Gaviões da Fiel, escola de samba paulistana, na qual irá desfilar no Carnaval 2020. "Making of sem filtro, sem luz, mas vai ter gente vendo porta torta e Photoshop na bunda", provocou a loira.

De férias com a família, Juliana Paes está em Orlando, no estado americano da Flórida, com o marido Carlos Eduardo Baptista e os filhos Pedro, de 8 anos, e Antônio, de 6. Acima, os quatro estão em frente ao castelo da Cinderela, no parque Magic Kingdom, da Disney.

Teodoro e Melinda sendo paparicados pelos pais, o sertanejo Michel Teló e Thaís Fersoza, todos também nos parques da Disney, em Orlando.

Abílio Diniz em temporada em Aspen com a família. "Sempre trabalhei com muita determinação e garra. Amo meu trabalho, minha rotina, meus esportes. Mas o que mais amo no mundo é minha família e a oportunidade de celebrar a vida ao lado deles", escreveu o empresário..

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em foco - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts