Topo

Em foco

Da Redação

21/01/2020 11h58

Registro de bastidor do ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro em uma sala da TV Cultura, minutos antes de entrar para sabatina do programa "Roda Viva" nesta segunda-feira (20).

Curitiba de plantão. Assim definiu a advogada Rosangela Wolff Moro, mulher de Sergio Moro, em sua rede social, assistindo ao vivo o marido pela TV no programa "Roda Viva", da Cultura. 

Márvio Lúcio, o Carioca, reuniu a mulher Paola Machado e os filhos Nicolas e Lorena para alguns dias em Orlando. Na foto acima, o quarteto está no parque Island of Adventure, da Universal.

O empresário Alexandre Birman, presidente da Arezzo, fazendo sua habitual bike, uma das etapas do triatlo, na Estrada dos Romeiros.

Tati Oliva, da Cross Networking, em temporada de férias com a família em Courchevel, na França, antes de encarar a maratona de Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio. É ela e o marido, José Victor Oliva, que comandam o camarote N1.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em foco - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts