Topo

"TV Fama" sob nova direção

Da Redação

22/01/2020 18h09

Cadu Luiz: novo diretor do "TV Fama"

O "TV Fama", um dos programas mais antigos da RedeTV! e uma das maiores audiências da emissora, está com novo diretor: é o paulista Cadu Luiz. Seu último trabalho na casa foi o "SuperPop", mas também teve passagens pelo programa "Amaury Jr" e o canal pago Bandnews.

O "TV Fama" passará por uma ampla reforma após o Carnaval, pilotada por Cadu e pelo colunista Leo Dias, contratado para ser editor-executivo do programa. A ideia, segundo a nova direção, é tratar dos casos noticiosos dos famosos de uma maneira diferente do que foi explorado durante o dia em sites e os programas vespertinos de TV. O foco é, portanto, trazer o que ainda não foi dito. Eventualmente, Leo Dias poderá entrar no ar com uma nota exclusiva ou uma entrevista feita por ele, mas sua função será mais de bastidor. Inclusive, uma das atividades atuais de Cadu e Leo é buscar um novo repórter masculino. O programa continuará sob o comando de Nelson Rubens e Flávia Noronha. Gracyanne Barbosa foi sondada como nova apresentadora, mas sua vida no Rio impossibilitou a vinda a São Paulo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"TV Fama" sob nova direção - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts