Topo

O Carnaval de Sabrina Sato e o foco nos treinos

Da Redação

24/01/2020 15h54

Sabrina Sato | Créditos Fernando Tomaz

Prestes a estrear um novo programa aos domingos na Record, Sabrina Sato anda com outras atividades ao mesmo tempo: os treinos que farão com que a apresentadora aguente o ritmo frenético em mais um Carnaval. "O foco dela tem sido glúteos, abdômen e pernas. Mas estamos estimulando o corpo todo com diversas atividades", diz o treinador Marcio Lui ao blog. "Estamos fazendo um trabalho focado e bem coordenado. E, quando ela tem uma brecha extra faz yoga e ballet fitness. Ela tem feito três vezes por semana, devido a sua agenda e rotina intensa".

Sabrina dará a largada no Baile da Vogue,  na sexta-feira, 7 de fevereiro, pela primeira vez em solos cariocas, no Copacabana Palace. Ela ainda terá seu bloco de rua em São Paulo, produzido pelo Camarote Bar Brahma, no dia 16 de fevereiro. Na avenida paulista, Sabrina será a rainha de bateria da Gaviões da Fiel pelo segundo ano consecutivo. No Rio, na segunda-feira (24 de fevereiro), ela fará sua estreia como rainha da escola na Unidos de Vila Isabel. Além disso, a apresentadora é madrinha do Camarote Bar Brahma, em São Paulo, e musa do Camarote N1, no Rio de Janeiro.

Sabrina tem falado que vai curtir muito mais o Carnaval este ano. Explica-se: em 2019, ela estava amamentando a filha recém-nascida Zoe.

Agenda Sabrina Sato Carnaval 2020

07/02 – Baile da Vogue

16/02 – Bloco da Sabrina (SP)

21/02 – Camarote Bar Brahma

22/02 – Desfile Gaviões da Fiel + Camarote Bar Brahma

23/02 – Camarote N1

24/02 – Desfile Vila Isabel + Camarote N1

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O Carnaval de Sabrina Sato e o foco nos treinos - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts