Topo

Rose Miriam escreve carta: "Qualquer um na minha situação faria o mesmo"

Da Redação

03/02/2020 12h51

Gugu Liberato e a médica Rose Mirian Souza Di Matteo com o filho recém-nascido João Augusto, na maternidade do Hospital São Luiz | Arquivo pessoal

A médica Rose Miriam Di Matteo escreveu uma carta de agradecimento, da qual este blog teve acesso, na manhã desta segunda-feira (3) após as manifestações de apoio que tem recebido via redes sociais, sobretudo com a repercussão de reportagem exibida no domingo (2) no "Fantástico". Rose batalha na Justiça para ser reconhecida como herdeira de Gugu Liberato, com quem teve três filhos.

"Como mãe e viúva de Gugu Liberato, agradeço às manifestações de solidariedade que tenho visto publicadas na imprensa e recebido pessoalmente de muitas  pessoas. Minha intenção nunca foi criar um clima de desrespeito ao meu querido Gugu. Mas apenas de ser reconhecida como sua companheira e mãe de seus filhos. Tenho absoluta certeza de que qualquer pessoa que estivesse na minha situação, faria o mesmo para ser tratada com respeito e dignidade. Obrigado a todos pelo carinho e compreensão. " Rose Miriam

O "Fantástico" ouviu a mãe de Gugu Maria do Céu e o advogado Nelson Willians, representante de Rose na batalha judicial envolvendo a herança de Gugu Liberato, morto aos 60 anos em novembro do ano passado. Mãe dos três filhos de Gugu, Rose pede metade do patrimônio do apresentador, avaliado em R$ 1 bilhão. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rose Miriam escreve carta: "Qualquer um na minha situação faria o mesmo" - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts