Topo

No Brasil, Karim Rashid defende bom design a preços acessíveis

Da Redação

14/02/2020 17h37

Karim Rashid e Iara Kílaris: encontro em São Paulo

Com um currículo que conta com mais de 3 mil projetos, o designer egípcio Karim Rashid se encontrou com a paulista Iara Kílaris, a designer de interiores preferida dos astros de futebol, bem como dezenas de outros endinheirados brasileiros, e que acumula a significativa marca de 5 mil obras assinadas com o marido Aquíles Kílaris no mundo. Rashid foi a principal atração dentre os 16 palestrantes da primeira edição do Club&Casa Summit, evento realizado nesta quinta-feira (13), em São Paulo.

Dentre os assuntos da dupla Rashid e Kílaris, o tema da palestra de Rashid: como democratizar o Design e a Arquitetura. "Eu não acho que um bom design precisa ser caro. Acho que há uma série de bonitas cadeiras, de belos objetos, com preços acessíveis. O design bom não precisa ser caro", disse Rashid durante a conversa com Kilaris. "O design não deve ser uma exclusividade de poucos, mas deve servir a todos". Rashid disse ainda que acompanha com entusiasmo a arquitetura brasileira, sobretudo tem lembranças desde a infância das curvas de Oscar Niemeyer. "Aquilo é poderoso e bonito", disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

No Brasil, Karim Rashid defende bom design a preços acessíveis - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts