Topo

Linha Eco Santé impressiona o mercado

Da Redação

20/02/2020 08h19

Colchão Fascination: características nutritivas e hidratantes para a pele

Inspirados nos segredos da natureza, os colchões da linha Eco Santé possuem fios naturais e formulação com materiais extraídos diretamente da flora brasileira, cuidadosamente escolhidos para proporcionar à sua noite de sono a melhor qualidade e sensação de bem-estar natural.

A coleção retrata um dos fatores primordiais na atuação da Sankonfort: a responsabilidade ambiental. Para a Sankonfort, o respeito à natureza deve sempre prevalecer seja qual for o seu negócio, não apenas para proporcionar descanso com muita comodidade, mas também para que exista um amanhã com o qual possamos sonhar.

A linha Eco Santé conta com os seguintes colchões:

Colchão Fascination

Seu tecido em argana traz características nutritivas e hidratantes para a pele, dando uma sensação sedosa e de suavidade.

Le Griff

Com tecido de bambu, tem ampla resistência à climas diversos, apresentando um toque leve e sedoso, além de muito conforto independentemente da estação.

Affection

Colchão Affection

Com tecido à base de camomila, possui concentração dos antioxidantes terpenóides e flavonóides, aliviando o estresse e permitindo um sono profundo.

Celebration

Colchão Celebration

Acabamento em linho, tratamento antibacteriano e antifúngico, apresentando alta durabilidade, resistência, permeabilidade e sustentabilidade ecológica.

Colchão Natural Dreams

Confeccionado em malha belga, o produto é 100% orgânico e tem um toque suave, gerando conforto tanto no verão quanto no inverno.

Santé Plus

Colchão Santé Plus

Feito com tecido de cupuaçu e espuma em gel, que otimizam o volume das fibras do tecido adicionando a agradável sensação de maior volume.

Serene Plus

Tecido purotex active probiotics, que contém microcápsulas que são preenchidas com probióticos naturais.

Sleep Fresh

Sleep Fresh

Espuma em gel, fios de fibra TENCEL e maciez ao toque, feitos a partir de fontes de madeiras sustentáveis, colhidas de florestas certificadas e controladas.

Além disso, a Sankonfort Colchões conta com a parceria da SOS Mata Atlântica, ajudando assim a manter vivas as nossas florestas!

Adquirindo um colchão Eco Santé, você dorme de bem com a natureza! A coleção foi inspirada nos segredos da natureza, oferecendo conforto e qualidade em uma fórmula exclusiva de fios naturais extraídos da flora. A Sankonfort trabalha em parceria com a SOS Mata Atlântica na restauração do bioma mais ameaçado do Brasil, estando sempre de mãos dadas com o amanhã. Conforto pensando no amanhã! Colchão Fascination Produzido com tecido de argana, o Colchão Fascination oferece uma experiência única para o momento mais importante do seu dia. A autenticidade do óleo marroquino traz para o seu colchão toda a suavidade que o seu corpo merece. A Argana garante a presença da natureza e de beleza em sua cama! Acesse o site e conheça:

Acesse nosso site: www.Sankonfort.com.br

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Linha Eco Santé impressiona o mercado - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Mais Posts